sexta-feira, 30 de julho de 2010

Você, que me faz tão bem...

Bom, como criei esse blog para falar um pouquinho da minha vida, das coisas que me fazem bem, não posso  deixar de "falar" daquela que faz meus dias melhores...


Eu a conheci por acaso. Fui em uma festa convidado por uma amiga em comum. A festa, no caso, era do irmão dela, que estava indo para a Austrália. A Cí, meu amor, me deu carona. Demorou um tempo para a gente ficar juntos, mas me lembro de cada momento.

Desde então tenho passado por momentos tão felizes que as palavras não são suficientes para escrever. Tenho aprendido muita coisa também com ela. 

São momentos tão bons que parecem parar o tempo... cada coisa, cada atividade cotidiana,  por mais simples que seja, se ela está comigo, se torna especial.

Com um sorriso ela é capaz de me fazer esquecer os problemas; com o olhar me mostra que é preciso ter fé na vida; com a presença apaga qualquer coisa ruim que tenha acontecido... poderia continuar indefinidamente escrevendo o quanto a Cíntia me faz bem...

... mas acho que uma única frase pode englobar tudo isso, de um modo conciso e maior que qualquer texto: te amo!


...aonde quer que eu vá, levo você no olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário