quarta-feira, 28 de julho de 2010

E assim começa a história....

Já tentei tantas vezes fazer um blog, mas sempre acabo desistindo... nunca tenho muito tempo, mas novamente resolvi tentar me aventurar por aqui...
Foi difícil escolher o título deste blog. Não tinha ideia do que colocar. Então resolvi apelar para o óbvio. Itapira é o nome da minha cidade natal e também o apelido que recebi aqui em SP. Pelo menos é como a maioria dos meus amigos da academia me chamam... 
Sobre o subtítutlo "Desiderata". A palavra vem do latim e significa "aquilo que se deseja". Acho que ela tem um pouco a ver com aquilo que pretendo aqui. Quero mostrar aquilo que sou e aquilo que quero ser. Um jeito de trabalhar minhas pretensões e objetivos!
É isso, agora vamos à escrita! Vida longa ao rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário