segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sptrans

Ando meio de "mal" com a Sptrans ultimamente...
Há um mês meu bilhete único, que me acompanha desde meu primeiro ano aqui na capital paulista, parou de funcionar. Exatamente, depois de dois dias de eu tê-lo recarregado...
Fiquei meio chateado, mas ele tava velhinho e eu não o guardava direito. Soube que dava para tentar recuperar os créditos e fiquei mais tranquilo. Porém, como iria demorar para resolver isso, acabei comprando um outro cartão.
Só que Murphy agiu novamente. Duas semanas depois de comprar o novo bilhete eu o perco! Dessa vez tinha mais crédito nele! Uma droga.
Então resolvi tentar recuperar meus créditos perdidos no meu antigo cartão... mas qual não foi minha surpresa ao descobri que seria sim possível recuperar os créditos, mas eu iria ter que pagar uma tarifa equivalente a 7 passagens!
Poxa, o bilhete parou de funcionar por um problema dele! Não é justo eu ter que pagar! Só que fui obrigado a aceitar isso, e o pior, tive que comprar um outro cartão! Já que eu só vou poder recuperar minhas passagens perdidas daqui a sete dias!
Viva a SPtrans... ¬¬ 
Se pelo menos o transporte público de SP valesse a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário